Páginas

Capitação de água da Chuva com muitíssimo estilo!!!

Toda vez que saio para passear com meus babys no parque, vejo uma casa que tem um tonel de água um tanto estiloso, para falar a verdade é o mais fofo que já vi...
Sempre ficava falando comigo mesma, qualquer dia passo lá para ver se tiro umas fotos...
E não é que este dia chegou, hoje quando voltava do parque com minha filha vi que os donos da casa estavam na garagem e com todo a cara e coragem eu pedi se poderia tirar umas fotos do tonel...
Eles abriram a porta na hora, o que foi uma surpresa pois sabia que poderia levar um belo não na cara...rs
Bom aqui estão as fotos para mostrar como é fofo!!!
E que nos sirva de muita inspiração!!!
Afinal de contas creio eu que a maioria dos moradores estão captando a água da chuva também...




Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger