Páginas

Lixo que vira Luxo

Lixo que vira luxo, muita gente joga garrafas de vidro no fora, isso é mais comum do que pensamos, eu tabém costumava fazer isso , até que um dia me deparei com um post do Pinterest, e vi algumas garrafas que foram recicladas o que me chamou muita atenção, então no aniversário da minha filha de 4 anos resolvi reciclar um monte de garrafas e encher- las de glitter, venhamos e convenhamos que meu marido não gostou muito de ver glitter espalhado pela casa, mas as garrafas ficaram uma graça.
Agora estou fazendo outras,  em breve irei postar algumas fotinhos delas aqui, mas por enquanto vou mostrar umas fotinhos que tirei no Pinterest que me servem de inspiração e espero que para vocês também sirva!







Sem comentários

Enviar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger